INGRESSO DO SOL EM ÁRIES

DOMINGO, 20 DE MARÇO DE 2022


Hoje comemoramos o ano novo astrológico, afinados com os movimentos da natureza, seguimos nossos olhares para um novo ciclo que se inicia, com o Sol completando sua volta, marcando também, o início da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul.

Nos despedimos do signo de Peixes, onde na sua qualidade pura, nos envolve com a empatia, com a fé, conexão com o que está além dos olhos e do plano físico, para então, colocar em ação, o que deveríamos ter gestado nas águas desse signo mutável.

Áries, carrega a potência primaveril, a esperança do recomeço, da vida, da separação e entendimento de indivíduo.

Tomamos a responsabilidade de nossas ações, o que eu quero, movimento e faço acontecer.

Acordar, começar, tudo que fazemos pela primeira vez tem o fogo de Áries.

A coragem de Áries, casa 1, Marte, nos faz nascer, ascender, deixar o quentinho do útero de nossas mães e desbravar esse mundo.

O grande lance é que com a evolução de nós humanos, nos afastamos da natureza, deixamos de analisar que tudo que inicia, precisa de um período - PRÉ.

Ligamos o automático, fazemos e fazemos sem nem se quer parar e pensar - POR QUÊ?

Existe uma dor, tomamos um remédio, um café para o sono, uma bebida para o desânimo e bora produzir.

Burnout, síndrome do pânico, ansiedade e vários outros se manifestando nesse ritmo insano, sem pausas e sem respeito pelo próximo.

Esse momento de transição, Peixes - Áries, me fez refletir a importância cada vez maior de entendermos que para começarmos precisamos estar inteiros, não existe ânimo, coragem e energia em alguém que não descansa, que não se alimenta, que não tem momentos de lazer, que não organiza ideias, que não questiona, que não sonha…

Toda a AÇÃO requer preparo.

Entenda o que te move, o que você realmente quer para esse ano, saia um pouco do automático e tome consciência do seu EU.

Bora recomeçar! 🔥✨🪡


Bruna Barella