INSIGHTS E SAÍDAS

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2021


Após um fim de semana de intensidade, iniciamos a semana com um céu que nos auxilia no processo de libertação, inovação e possibilidade de ressignificar questões íntimas.


Uma lua minguante envolvida em muitos desafios.

Mas hoje temos aspectos fluentes da Lua taurina com Netuno e Plutão, além da exatidão do encontro fluente do Sol com Urano.

Se existe algo que precisa ser concluído e parecia sem saída, hoje é um daqueles dias que insights podem surgir nos auxiliando.

É um bom momento para repensar sobre hábitos ruins ou nocivos e se afastar de alguma situação que vem incomodando.



Estejam abertos, sejam flexíveis e não ignorem aquela voz que vem bem no ouvido sussurrar se está tudo bem ou se é hora de mudar a rota.


Além dessas boas parcerias, no final da noite a Lua sai do domicílio taurino e ingressa no expressivo e comunicativo Gêmeos.

Do elemento Terra para o ar.

A cabeça pode ficar mais agitada e nos percebemos mais questionares. Confesso que gosto, porque suspeito de quem sempre concorda com tudo.


Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem, logo, por estarmos tão presos em uma situação, podemos não perceber que na verdade estamos refém delas.

É necessário movimentar, esticar um pouco e ver que podemos ir além, melhorar e encontrar novos caminhos.


Lembrando que cada mapa pode sentir de maneira mais ou menos intensa toda essa movimentação, e ter consciência da sua mandala astrológica, é um caminho de sintonização com o traçar dos planos, para que os movimentos, principalmente de mudanças, sejam bem estruturados, sem muitas fantasias e com menos desconforto.

A agende de Julho, para a leitura de mapa está aberta.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz