INTUIÇÃO OU FANTASIA? AJUSTE SUAS ANTENAS

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2020


Lua em Peixes faz um aspecto fluido com Mercúrio, a comunicação afetiva e psíquica, ganha espaço. O cérebro e o bom senso andam de mãos dadas trazendo um diálogo mais sensível, aproveitem para encontrar o melhor momento para dialogar utilizando essa capacidade de perceber o que está acontecendo com o outro.

É o acolher por meio da fala, uma comunicação de compaixão e ajuda, dia propicio para podermos também dividir com o outro aquilo que está nos afetando.


Lua também faz um encontro com Netuno, planeta que rege o signo de Peixes.

Esse aspecto trará uma maior sensibilidade, possibilidade de procrastinação, uma sensação de estarmos no “mundo da Lua” e mais vagarosos. Tenham atenção com os enganos, ilusões e autossabotagem.

Nem sempre o caminho mais fácil é o caminho que nos levará ao que buscamos, vamos trazer consciência para a nossa realidade!

Se conecte com conteúdos artísticos, dedique um tempo para seu desenvolvimento espiritual ou contato com o misticismo, lembrem-se, em momentos de pausas podemos nos conectar com grandes inspirações. Tentem aproveitar a energia Netuniana da melhor maneira, mas sem se perder no mundo de fantasias.


No período da noite, Lua encontra Plutão de maneira harmônica, nos fazendo lembrar do nosso poder emocional, falaremos melhor amanhã sobre esse aspecto e os demais que acontecerão com a Lua e os demais planetas nos signos de Capricórnio.



Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes


Que os planetas se inclinem sobre nós!


CRÉDITOS: Imagem @photoshop e @glindaizabel