JÚPITER EM ÁRIES É MERCÚRIO RETRÓGRADO

TERÇA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2022



Hoje, além das movimentações da Lua e retrogradação de Mercúrio, temos Júpiter ingressando em Áries.

Após um período em Peixes, seu domicílio, Júpiter ingressa nesse signo cardinal, de elemento fogo, pioneiro, ativo, motivado, impetuoso e competitivo.

Como se após um longo período em uma conexão com o macro, com o coletivo, começamos a olhar para nós, para nossas iniciativas e individualidade.


Júpiter é um planeta de crescimento, normalmente relacionado a prosperidade, a sorte, a fertilidade.

Júpiter nos aponta o além, é aquela insatisfação que bate quando chegamos em um dado local, após tanto querer chegar, é a vontade do mais, e aí podemos também, nos envolvermos com a sua sombra.

Em Áries, esse movimento ganha ainda mais potência, e se envolver em situações de riscos é algo que pode ser bem comum, tudo vale para chegar na meta colocada.

Mas não devemos esquecer que Júpiter também representa as leis e justiça, e seja lá o que buscamos, passando por cima desses temas, será colhido de maneira desafiadora.

É um posicionamento super favorável para a liderança, para realização de sonhos, e colocar em plano inicial o que até então estava em gestação durante a passagem desse planeta por Peixes.

Ainda que os signos que mais sentirão essa manifestação sejam: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário de maneira fluente, e os cardinais, Câncer, Libra e Capricórnio de maneira mais desafiadora, temos um belíssimo movimento de expansão e crescimento que bem direcionado nos envolve em um sentimento de autoconfiança, senso de justiça e coragem!

Entenda seu papel, faça movimentos que desenvolvam a sua individualidade, Áries é o indivíduo na sua essência, no seu nascimento, no seu movimento de separação, nos inícios que depende DO SEU EU! 🔥

Bruna Barella