JÚPITER INGRESSA EM PEIXES

QUINTA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2021


Sonhos, intuição, criatividade e fantasia, banharam a madrugada de quarta para quinta.

Sol e Netuno se encontraram em exatidão, nos fazendo entrar em contato com o que é mais sútil.



Sonhos podem ter aparecido, para alguns mais claros, para outros mais confusos, mas nesse encontro, eles podem vir com mensagens, até subliminares.

Vale anotar e mentalizar sobre. É interessante iniciar a manhã de uma forma mais contemplativa, silenciosas e dando asas a imaginação.


A Lua, também se movimenta durante o dia, se encontrando com Saturno e dando estabilidade para os assuntos emocionais, e com Mercúrio também marcando a presença no céu de hoje, podemos sentir a necessidade e fluidez em expressar o que sentimos.

Com Lua e Mercúrio no signo de Gêmeos, não podemos esperar nada menos do que diálogos, pensamentos fluindo fortemente e a escrita podendo ser uma maneira de colocar para fora algumas questões.


Mas a grande movimentação do dia, que reverbera e muda algumas tendências em um nível mais "duradouro", é o ingresso de Júpiter no signo de Peixes.

A fluência desse signo com esse planeta acontece de maneira muito natural.

É um momento que podemos nos aproveitar do contato com a fé, com a compaixão e com a união de mãos para auxiliar aqueles que mais necessitam.

Júpiter é um planeta expansivo, conhecido como bem feitor e na mitologia é o Deus do Olimpo.

Os temas relacionados a Peixes, estarão em destaque, desde de a busca e conexão com nossos sonhos e ideais, até a ligação com a arte e com a música.


Mas tudo nesse Universo, apresenta seu lado de luz e de sombra, e Peixes tem o desafio do contato com a realidade, porque ela pode doer. Nesse movimento de não querer encarar o que machuca, podemos nos envolver em movimento escapista, uso abusivo de álcool, drogas e remédios.

Fantasiar demais algo, se envolver em "ciladas", e acreditar fielmente em "salvadores".

O envolvimento com temas religiosos devem ser muito bem analisados, assim como a necessidade de se sacrificar com algo, para beneficiar os que nos rodeiam.


Júpiter em Peixes é a abundância e a distorção da realidade caminhando em uma linha tênue.

Os excessos que se apresentam, podem envolver desde gastos desnecessários, até a desconexão com a realidade que estamos vivendo. Exemplo: "isso ser apenas uma gripezinha."

Portanto, amados, é um período muito importante, para entrarmos em contato com assuntos que elevem nossa consciência, a espiritualidade pode ser trabalhada de dentro dos nossos lares, o simples fato de acordar com saúde e saber agradecer por isso, pegar aquelas roupas que estão amontoadas e sem uso, doar para quem tem passado frio nas ruas, praticar momentos de silêncio, reflexão e conexão com o seu interior.

Orar, rezar, fazer mantras, meditar, ser leve nas palavras, cuidar da energia.

Podemos nos sentir extremamente sensíveis a tudo e todos, cuidem da mente e da alma.


Vibrem na luz desse ingresso e carregam dentro de si, o limite e seriedade de Saturno.

Estamos com o grande benéfico nadando nos mares piscianos, podemos contemplar e nos purificar ou nos afogar nos excessos.


O Guilherme Schultz fez um vídeo que está no canal do Youtube, incluindo observações sobre quais signos podem se beneficiar mais com esse ingresso e quais merecem ter mais atenção. Vale a pena assistir! Só clicar no link abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=GdP6048xWDk



E sigam firmes nos sonhos, não deixe que ninguém minimize isso. É hora de se conectar com eles.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella