JÚPITER INGRESSA EM PEIXES

QUARTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO DE 2021

Uma vontade de ir além, de se conectar com a fé e com o divino, expandir a consciência. Um atraso que faz você se livrar de um problemão, uma ajuda que surge sem você se quer esperar, uma vontade de se aprofundar em um estudo, fazer uma pós, se envolver com alguma religião, ter interesse sobre assuntos filosóficos, conhecer outras culturas, superar barreiras, atravessar fronteiras, falar outras línguas, é aquele dinheiro achado no bolso e você nem contava mais,são algumas das possibilidades e referências ao nosso grande benéfico Júpiter.

*

O ingresso de Júpiter em Peixes, seu domicílio, o faz manifestar suas qualidades (sejam boas ou não) de maneira pura e fluente.

Logo, que tenhamos atenção com os exageros e excesso de confiança nas tomadas de decisões, mas que possamos aproveitar esse ingresso para elevar nossa consciência, expandir conhecimento, olhar o lado positivo e otimista das situações.

Vale entender quais planetas em nossos mapas natais estarão em sintonia com o grande e expansivo Júpiter e em quais casas astrológicas esses encontros acontecerão.

Aos que possuem planetas e ângulos em Gêmeos, Virgem e Sagitário, precisarão ter atenção com os movimentos muito expansivos e sem bom planejamento, vale não perder o chão, ter atenção com os gastos, com alimentação e com assuntos que envolvam a lei. Caso exista a necessidade de viagens para o exterior, confira todos os processos necessários para evitar desconfortos que são comuns em aspectos desafiadores com esse planeta.

Já, aqueles que possuem planetas em Peixes, Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio poderão aproveitar desse momento de abundância e expansão.

As bençãos estão alinhadas com a justiça, e a de Júpiter não precisa ser necessariamente ligada à justiça dos homens.✨

Peixes é um signo de compaixão, de ajuda ao próximo, de dissolver barreiras e fecundar com suas águas aquilo que toca.

Com responsabilidade, poderemos nos beneficiar desse ingresso, onde uma mão ajuda a outra, onde não estamos acima de tudo e todos, mas somos tudo e todos.

Além desse ingresso, temos outros encontros importantes acontecendo no céu, que nos auxiliam na manutenção e tomadas de decisões de maneira firme, sem gastos de energia de maneira descontrolada, graças a exatidão do encontro de Marte com Saturno.

A boa fluência de Vênus com Mercúrio, auxilia nas tratativas que necessitem de acordos, visto que estaremos mais abertos a entender o outro lado.

É aquele tipo de negociação e combinado, onde ambas as partes saem ganhando, sem desequilíbrio ou confusão.

Trabalhem a flexibilidade e procurem controlar a agitação mental, seja com uma leve caminhada pela manhã, prática meditativa e diminuindo o contato com eletrônicos. Optem por uma boa leitura, aproveitem para escrever, colocando ordem no caos mental.

O dia pode ser produtivo mas isso não significa que seja necessário fazer várias coisas. O descanso também é uma forma de manutenção.

Tenham uma excelente quarta-feira. ✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz