LUA CHEIA EM LIBRA

DOMINGO, 28 DE MARÇO DE 2021



A Lua caminha para a fase cheia e entra no domínio e qualidade de Libra.


Vocês sabiam que todo signo possui sua luz e sua sombra?

Podemos vibrar em um desses polos, ou alternar de um para outro com o ritmo de vida que levamos e vibração que temos.


Libra traz a qualidade da diplomacia e da harmonia, conexão e entendimento da necessidade do encontro com o outro, seja amoroso, seja nas parcerias de trabalho ou até no convívio do dia a dia.

Na luz, Libra preza pelos valores, boa trocas, e do reconhecimento da importância da perceber o outro.


Mas existe um lado que precisa de luz, o lado que nos faz não querer encarar o que consideramos feio e desarmônico. Por não gostar desse desequilíbrio, Libra se esquiva, assim como, também se perde no desenvolvimento harmônico do eu.

No ápice da Lua Cheia, as sombras da qualidade libriana pode vir de maneira mais instintiva, portanto vale a atenção com os transbordamentos.


Pessoas com os signos lunares em Libra, Áries, Câncer e Capricórnio, poderão perceber movimentos mais intensos e desafiadores nos próximos dois dias e meio, períodos que passam rápido, mas merecem cautela. Se hidratem, evitem grandes discussões, façam uma boa alimentação e pausas.


Com o ingresso em Libra, a Lua fará um intercâmbio desarmônico com Vênus, o que colocará ainda mais em evidência nossos valores e relações, trazendo instabilidade emocional e sensação de falta, em especial para mulheres, por serem dois planetas que falam da energia yin e de qualidade feminina.

Nesse movimento, a busca por prazeres fugazes e preenchimento do vazio podem se sobressair. Mesmo em casa, procurem manter uma boa rotina de autocuidado, acordem e façam alguma prática meditativa, se arrumem, faça uma comida que gostem, a ideia é entender que existirão dias que estaremos mais para baixo, é claro que devemos respeitar essas sensações, mas com a consciência de que isso deve ser momentâneo e não um hábito.


A forma que nos relacionamos conosco reflete a forma que nos relacionamos com o outro.

Não tem como receber alguém em uma casa bagunçada ou suja, não é mesmo?


Temos também o encontro fluente de Vênus e Marte, nos dando ânimo, dinamismo e agilidade.


O transbordamento da Lua Cheia e a colheita dos frutos estão fluindo na estrada dos relacionamentos e dos valores éticos que temos. Algo que se faz tão importante e necessário, e que parece estar tão fora do eixo.


Que possamos preservar nossos valores, sempre ponderando o quanto nossas escolhas afetam aos demais.

Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella