LUA CHEIA EM TOURO - ECLIPSE LUNAR PARCIAL

SEXTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2021



Com a Lua Cheia acontecendo no eixo Touro - Escorpião, vale refletir sobre tudo que é necessário ser deixado para trás. Coisas e ideias que estamos apegados, mas que já não fazem mais sentido. Limpar os baús.

Jaja o Sol se despede de Escorpião e migra para Sagitário.

Sagitário ama a expansão, o conhecimento, as aventuras e viagens, mas não gosta de malas pesadas.

O olhar atento fica para a presença de Júpiter, onde a insatisfação e necessidade de mais e mais, ficam ali martelando em nossas emoções.

Minha sugestão para o dia, é que direcionem o olhar para onde está o excesso, veja na sua vida e casa o que você tem deixado empoeirado, parado, por puro apego, lembrando que isso inclui sentimentos, ok?!

A Lua aponta o período de colheita, mas de nada adianta chegar com a cesta cheia de frutos podres, até porque, onde você irá colocar os maduros?


O céu, ainda aponta uma linda fluência de Vênus e Urano, instigando nossos desejos para atualizações, novidades e cercando o dia por boas surpresas. Só é “livre”, quem sabe arcar com as próprias responsabilidades, mas essas responsabilidades não podem ser um fardo, tem que estar de acordo com os próprios valores. Ao entender essa fluência, podemos seguir adiante de maneira mais harmônica. ✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz