LUA CHEIA EM VIRGEM

SÁBADO, 27 DE FEVEREIRO DE 2021


Lua entra na sua fase cheia e ontem já pude ver muitas pessoas contemplando a luz que irradia desse astro.

A Lua Cheia é uma fase de colheita, hoje ela transborda e agita as emoções.

Lua em Virgem e Sol em Peixes, eixo importantíssimo a ser trabalhado, que purifica e limpa.

Virgem é um signo regido pela energia Yin, possui um olhar criterioso, fala da saúde, do cuidado com o corpo, e aqui não estamos falando de estética, falamos de hábitos, de alimentação...

Eu realmente acho incrível quando temos uma Lua Cheia em Virgem, onde a análise da colheita é minuciosa, de ordem prática e orgânica. Não existe “e se”.

Porém entendam a importância do equilíbrio do eixo. Lembrem-se que astrologia não é análise de um ponto separado, e sim do todo.

Se cuidamos da saúde física, mas não cuidamos da nossa essência, aquilo que não é palpável, a conta não fecha.

Não adianta eu comer bem e negligenciar a necessidade de pausar a mente, como não adianta eu passar horas meditando e ser negligente com meu corpo.

Um depende do outro. Uma frase que cabe perfeitamente nesse dia é: “Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.”

Entenda que para qualquer tipo de evolução que estamos traçando por aqui é de extrema importância a conexão desse eixo.


Dando um brilho nesse dia, temos o encontro de Lua com Urano, planeta que rege Aquário, signo que doou sua energia para a Lua na fase nova. Reforçando o bom entendimento das mudanças e nos presenteando com insights.


A atenção sempre fica para a oposição de Lua e Sol, que representa a Lua Cheia, que pede cuidado com a nossa vitalidade.


Para Virgem, menos é mais, não esqueçam disso.


Que essa Lua nos traga boas colheitas!

Aproveitem para organizar a casa, a agenda, descartar ou doar coisas, agendar exames de rotina e colocar as coisas no lugar.


E por experiência própria, divido com vocês a importância que tem em entendermos que nem tudo que queremos tanto é o melhor para nós. Acredite na força das respostas divinas, quando o plantio acontece de maneira honesta a colheita sempre será dos melhores frutos, mesmo que no primeiro momento você não acredite nisso!


Tudo tem um fim, ainda bem, sem isso não poderíamos vibrar e realizar os novos começos!


Boa lua cheia para todos e tenham atenção, em um signo que fala da saúde no momento em que estamos de tamanha negligência durante uma pandemia, a melhor opção é ficarmos em casa!


Leitura Feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes