LUA CHEIA EM VIRGEM

SEXTA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2022


Entender o nosso pertencimento dentro de um universo que funciona de maneira orgânica é o primeiro passo para melhorias do corpo e mente.

Quando digo pertencimento, é porque fazemos parte de todo esse movimento e composição.

Hoje a Lua está na fase cheia, onde a nossa sensibilidade fica proeminente e nos percebemos mais reativos.

O eixo Virgem x Peixes, é conhecido como eixo da purificação, onde de alguma maneira buscamos eliminar o que nos incomoda.


E não existe planeta mais potente para auxiliar esse processo do que Plutão, que hoje se alinha com Sol e Lua para varrer, eliminar e manipular as situações que precisam de nosso poder interno.


Plutão é um planeta geracional, portanto não o analisamos por signo quando nos referimos ao mapa natal, mas seus efeitos são estrondosos e libertadores, quando se encontra com algum planeta pessoal, Sol, Lua, Mercúrio, Vênus ou Marte, e quando está muito próximo à um ângulo no mapa, Ascendente, Descendente, Meio do Céu e Fundo do céu (vale dar uma olhada no seu mapa).

Plutão destrói, elimina, transmuta, purifica e expurga.

Nele encontramos as reviravoltas, a força que existe em nosso inconsciente, e aí está seu alinhamento com a alquimia. 🕯

Regente de Escorpião, ele apresenta seu poder em desvendar o que está oculto, trazendo a tona medos, cura, ressignificação e renascimento.

Aconselho a utilizarem esse céu alquímico para realmente refletir sobre o que você precisa se libertar, seja um vício, um hábito, uma relação, um medo, uma ideia…pois as ferramentas do universo estão disponíveis para tal movimento.

Trazer para a matéria o que transcende a alma, mas de maneira simples e natural - Virgem e Peixes.

*

Estejam atentos com os sinais que surgem e com os pensamentos que rondam seu dia, visto que tais aspectos nos envolve de maneira muito forte com o coletivo e movimento de massas.

*

Boa sexta, com doses de realidade, palavra importante para uma temporada pisciana!


Bruna Barella