LUA CRESCE EM GÊMEOS

SEXTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2021



Durante a madrugada, a Lua se encontrou com Plutão em um diálogo fluente trazendo a qualidade de melhor entendimento de questões profundas, angústias e forte conexão com o poder que temos em nós. Soluções para situações e projetos que estavam como perdidos, podem surgir e tomar um rumo harmônico e de ressignificação.

Em seguida temos a Lua seguindo seu caminhar, que estava lento e um tanto quanto aflito, ingressando no signo de Gêmeos. Um signo dual, que nos apresenta mais de uma face, mutável e de elemento ar. Aqui a Lua, faz contato com o plano das ideias, dos diálogos, estudos e negociações. As emoções são organizadas na mente, o acolhimento e nutrição se faz por meio de conversas e troca de aprendizados.

Pessoas com a Lua no signo de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes, podem passar por períodos críticos nos próximos dois dias e meio, onde se faz necessário desacelerar, entender que podem se sentir mais indispostos com a necessidade de se recolher, entenda seu corpo e sua mente e faça as pausas necessárias.


Temos também o ingresso da Lua na fase crescente, que sempre é marcado pelo aspecto desafiador de Lua e Sol, onde nos percebemos mais agitados e dinâmicos, porém esse aspecto pede um cuidado com a nossa vitalidade, procurem se conectar com práticas que revigoram o ser, um banho de sol pela manhã, uma boa meditação para iniciar o dia, boa alimentação e ingestão de água.

A fase crescente da Lua é o momento onde arregaçamos as mangas, fazendo os projetos tomarem forma e a fase de cuidar das sementes plantadas na fase nova. Onde a produção e o trabalho são necessários para vingar bons frutos.

O fim do dia é marcado por um aspecto que hoje encontra sua exatidão. Vênus e Marte, se desafiam, a energia que emana desse encontro é potente e forte. O que apresenta momentos tensos para os relacionamentos e encontros afetivos, assim como uma forte energia sexual.

O cuidado fica para não entrarmos em movimentos extremamente impulsivos, buscando por conquistas que assim que alcançamos, simplesmente perdemos o tesão em manter.

Tenham atenção com os gastos financeiros, feitos sem pensar e sem planejamento, apenas pelo calor do momento.

Tenham cautela, pondere as ações e evite atritos no campo afetivo.

Aproveite a fluência da Lua geminiana, para se conectar com os estudos, com o entendimento das dualidades e como elas se fazem necessárias para nosso caminho de evolução.


Leitura Feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.