LUA CRESCENTE

QUINTA-FEIRA, 10 MARÇO DE 2022


Há um fluxo mental pairando.


A Lua busca segurança, pertencimento, acolhimento e emoções, em Gêmeos, isso se dá por meio da palavra, dita ou não, por meio do pensamento, vago ou não, por meio dos estudos e da multiplicidade.

Ao longo do dia nossas emoções flutuarão pelas informações e sensações sóbrias e irreais.

Pode ser que até exista a possibilidade de concentração e mais seriedade, desde que seja sobre algo que realmente nos interesse.

Os acontecimentos astrológicos nos envolve em uma certa necessidade de estarmos em contato com o que gostamos de fazer, deixando de lado ou para outra hora aqueles assuntos mais maçantes.

Se fizermos uma costura pelo céu de hoje, perceberemos que a Lua em Gêmeos se encontra com Netuno, regente de Peixes, onde atualmente está Mercúrio.

Esquecer o que ia fazer ou falar, preferir o tom mais brando de voz, se interessar por histórias que nos desliguem da realidade é uma tendência forte do dia.

Pincelar o livro de contos, ler sobre o mundo místico, sobre poesia, preferir imagens, entender o que está no invisível e no não palpável.

Por ser um dia com muitas tendências voltadas aos mares piscianas, mesmo a Lua caminhando por Gêmeos, vale se resguardar em relação ao que vai comunicar e informar, evitar palavras de difíceis compreensão, sendo claro no que vai expressar garantindo que a outra pessoa tenha entendido.

A fase crescente da Lua aponta a importância das trocas, da fala, do movimento, mas não favorece ao que é imposto.

Somar um conhecimento e ser plural, entender mais um pouco de outra coisa.

Isso não quer dizer ser raso ou superficial.

Estamos falando aqui da informação, comunicação, linguagens que são acessíveis.

Estamos caminhando por uma lunação pisciana, onde a Lua ganha o tom das fases em signos mutáveis, não é rigidez, é malemolência e adaptação.

É não ser apegado nem a ideia, nem a ego, nem a maneira que faz. É se abrir para outros conhecimentos e métodos que nos auxilie no nosso desenvolvimento.

Um belíssimo aprendizado dos mutáveis, Gêmeos, Peixes, Virgem e Sagitário, a impermanência, onde sabemos que tudo é transitório, e entendemos que não somos, apenas estamos. ✨🌬

Bruna Barella