LUA CRESCENTE EM CAPRICÓRNIO

QUARTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2021


A quarta vem com a Lua crescendo no céu, crescer em Capricórnio é estruturar. É ter consciência das nossas responsabilidades, seguir um caminho reto e sem fantasiar.

Momento de cortar aquilo que não vem acrescentando ou vem se apresentando como um peso. Ceifar, como Saturno, aquilo que impede a evolução, para seguirmos a escalada mais leve e com o essencial.

Em paralelo, temos a exatidão de Vênus e Saturno, reforçando as parcerias e encontros afetivos.

Esse encontro harmônico nos oferece a possibilidade de entender que nem tudo precisamos construir sozinhos. Amor precisa de compromisso, construção diária e lenta.




Estar do lado nos momentos bons, ser parceiro(a) nos desafiadores. O problema não é meu ou seu, o problema é nosso e juntos construímos bons alicerces. A prova que estar junto é uma via de mão dupla, onde damos e recebemos.

Construa boas alianças e aja de acordo com seus valores. Saturno envolve Vênus em seus anéis, e aqui somos convidados a provar das parcerias na realidade, não existe tempo para dúvidas, crescemos e nos desenvolvemos firmando bons acordos e respeitamos os combinados.

Direcione a energia para o que é sólido e duradouro, Saturno fala da maturidade e tempo, programe e planeje situações que darão resultados a longo prazo.

Se mostre disponível para estender a mão e admita que também faz bem ter com quem contar, e lembrem-se, cada passo é semente.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz