LUA CRESCENTE EM LEÃO

TERÇA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2021



Lua ingressa no signo de Leão, falando dessa qualidade de maneira isolada, sem contar com os aspectos que o dia terá, a Lua em Leão é uma chamada para uma conexão com o nosso brilho interno e criatividade. Nessa qualidade a Lua quer ser notada e preserva a identidade emocional.



A Lua ingressa nesse signo já iniciando uma aspecto desafiador com o Sol, que chamamos de quadratura, que marca a fase crescente.

A fase crescente da o tom para os movimentos da semana, onde devemos analisar os planos iniciados na fase nova e dar continuidade no que que é necessário. O que precisa evoluir? O que pede por crescimento nesse momento?

Com a Lua em Leão, mesmo sendo bem desafiada nesse ingresso, a atenção fica voltada na sua capacidade em expor aos holofotes leoninos a sua essência e necessidades. Como eu tenho trabalhado essas questões? A lembrança do que sou, quem sou e como contribuo com o mundo.

A dor e a delicia de ser quem somos, entendimento do ego, que em sua sombra aprisiona e fica a mercê dos aplausos constantes, para poder sentir-se vivo.


Aliás, o céu é tão preciso que nos oferece a qualidade leonina em um dia que temos aspectos que irão desafiar o brilho interno leonino, seja no uso da fala, dos diálogos e entendimento com nossas emoções, devido ao encontro de Lua com Mercúrio.

Seja na conexão com o feminino, com a autoestima e a relação com meus prazeres, devido ao encontro com Vênus, ou por meio de surpresas inesperadas, mudanças de planos que não contávamos e alguns rompantes de rebeldia, devido ao contato com Urano.


Portanto, o dia pode afetar diretamente nosso brilho, mas não podemos esquecer que Leão, é majestade e nos da força. Trabalhe a flexibilidade e perceba que nem tudo que sentimos é possível ser expressado, palavras podem faltar, mas porque o entendimento ainda está confuso dentro nós.

Melhor calar do que expor de maneira conflituosa ou duvidosa.

Evite comparações e foque nos projetos que toquem sua essência de maneira criativa.

Lua em Leão diz: Saiba ouvir o que diz seu coração de forma verdadeira, o maior reconhecimento é aquele que você tem por você mesmo.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella