LUA CRESCENTE NO SIGNO DE PEIXES

DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO DE 2020


Chegamos na fase crescente da Lua, onde ela está alinhada a 90 graus com o Sol formando uma quadratura. Período de concretizar as ideias que iniciamos na Lua Nova.

Momento de proatividade e atividade, é hora de arregaçar as mangas.

As fases da Lua por si só não fazem as coisas acontecerem, mas podemos utilizar essa energia a nosso favor, entendendo os ciclos e usando eles para que possamos ter maior fluidez nos projetos e situações. Aproveite essa semana para cuidar das raízes das sementes plantadas no início dos ciclos. O objetivo é de trabalho.

Vestindo a energia de Peixes, a Lua carrega uma sensibilidade psíquica e sentimento de compaixão.

Um céu de conexão com a espiritualidade e intuição. Como uma antena, podemos estar mais conectados com tudo, portanto, atenção para não absorver problemas que não são seus e atenção aos ambientes que irá frequentar.

Ajudamos quem quer ser ajudado, mas primeiramente precisamos estar bem com o que está dentro de nós. Não sacrifique a si mesmo e nem se culpe, já não estamos mais com a energia da sombra de Saturno, estamos em outra escala que fala de autorresponsabilidade.

Pessoas que possuem a Lua no signo de: Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos, podem perceber situações mais críticas e maior sensibilidade, em algum período dos próximos dois dias e meio. Aproveitem esse momento para maiores reflexões e não grandes decisões.

A Lua, hoje, fará encontros harmônicos com Vênus e Urano, que trará a possibilidade de bons encontros afetivos e amorosos, eleve e se conecte com sua autoestima e amor-próprio, pratique o autocuidado e aproveite os prazeres do aspecto com Vênus.

Em encontro com Urano, percebemos o tom de inovação nas emoções, situações não esperadas e diferentes que podem agregar de maneira benéfica.

Hoje também temos a finalização do aspecto desarmônico de Mercúrio e Urano, trazendo uma tendência de normalidade e calma para a nossa mente.


Um domingo de mente mais calma, sensibilidade da Lua em Peixes, esperança e fé do Sol que está em Sagitário.


"Deixa a gratidão ser o travesseiro em que você se ajoelha para fazer suas orações a noite.

Deixe a fé ser a ponte que você constrói para superar o mal e receber o bem." - Maya Angelou


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.


Que os planetas se inclinem sobre nós!