LUA DO CONFORTO

TERÇA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2021

Um dia de respiro.

No meio da aceleração, temos o ingresso da Lua em Touro, ele que materializa os impulsos tomados em Áries, mas que também recebe a Lua com cama, mesa e banho a postos.


Lua em Touro é conforto, e mesmo que exista as provocações saturninas e uranianas, que vem acompanhando o círculo dos signos fixos, Touro, Leão, Escorpião e Aquário, melhor passar por desafios em um lugar que pelo menos a gente tenha acalento.

E nesse acalento nos primeiros graus de Touro, a Lua se une à Mercúrio, recém chegado em Capricórnio. A união no elemento Terra.

Sair da cama e pisar no chão firme, tocar o corpo e sentir, planejar e confirmar antes de falar, entender que estabilidade faz um bem danado, mesmo que ela seja rodeada de turbulências, bom mesmo é saber que existe esse chão, que da pé, que só aceitamos e combinamos o que damos conta.

Sonhar é combustível, dar forma e corpo é satisfação, missão e paz.

Dia favorável para fazer acontecer, se comprometer, analisar, se deslocar, estudar, negociar, conversar e acima de tudo, se render a um bom bolo de café da tarde, uma massagem, passar um perfume, assistir e ouvir coisas que agradem os 5 sentidos, afinal a Lua está em Touro.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz