LUA E MARTE EM ÁRIES

QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2022





Afirmar os próprios anseios e vontades é um caminho que requer boa base estrutural.

Um indivíduo que passa a vida dentro de uma perspectiva passiva, possui suas doses de impulsos, porém, ao longo de sua evolução, esses impulsos ao serem reprimidos, ficam rondando seu inconsciente, e quando a tomada de iniciativa vem, surge como uma explosão difícil de controlar.

Quando a Lua em Áries encontra Marte, juntamos a fome com a vontade de comer, e nossos impulsos saem desmedidos se não estamos acostumados a tomar posse das nossas iniciativas e senso de individualidade.

O mesmo acontece com alguém que toda a vida foi egoista e pouco avaliou os efeitos das suas ações sob o outro, ter mais uma atitude impensada não o afeta, não gera desconforto.

Por isso a importância de desenvolver ao longo da nossa caminhada, a coragem em tornamos iniciativas, em ir atrás do que queremos, sabendo que somos seres separados, porém que vivem em uma sociedade, que se relaciona, que possui regras e que aqueles que nos rodeiam possuem sentimentos.

Áries é o amor pela vida, a coragem de ser quem é, abraçando qualidades e defeitos, e quanto mais nos colocamos como plateia no desenrolar dessa atuação da vida mundana, mais enraizada fica a frustração e a raiva.

O dia pede calma na agressividade, mas conduz para a autonomia.

Marte em nossos mapas é nossa ação, nossa vitalidade, nossas lutas, nossa garra, ele que nos conduz mas grandes batalhas. Mas entenda, nem todo Marte é igual, e cada um busca isso de acordo com todos os processos envolvidos na estruturação do próprio mapa natal, e na base que construiu desde o seu nascimento.

Que a força de Áries e Marte nos conduza com coragem e integridade.

Torna-te quem tu és!


Bruna Barella