LUA EM ÁRIES

21 DE SETEMBRO DE 2021



A Lua, na madrugada de ontem para hoje, ingressou em Áries e logo de cara, no começo da manhã, já busca desafios no encontro com Marte.

Saiu do mergulho, deu um salto, e partiu para a corrida, pode ser que hoje, o sono diminua, mas a agitação chega e a impulsividade também.

Marte está em Libra, querendo bons acordos, mas a Lua quer ação, movimento, não tá com tempo para muito bate papo.

O período da manhã pode realmente ser mais agitado, e com a lua no ápice, vale dar aquela respirada antes de tacar fogo no parquinho.

No começo da tarde, a Lua encontra Saturno, e aí, a energia direciona e encontra estrutura.

Seja lá o que tinha que ser feito e tava na enrolação, vai ser um bom momento para dar aquela desenrolada.

Com a entrada da Lua em Áries, os signos cardinais, Câncer, Libra, Capricórnio e o próprio Áries, podem se sentir mais impulsivos que o normal, vale fazer alguma atividade onde possam direcionar toda essa iniciativa sem atritos ou explosões.

Áries fala da coragem e da autonomia, iluminar a passagem, abrir caminhos e ser responsável pelos atos. Não esqueça que vibrar sozinho as vitórias, pode dar uma sensação grande de vazio.

Corra, lute, busque pelo que é necessário, mas não esqueça da humildade e do respeito, que são chaves essenciais para quando você chegar na fase do encontro com o que está fora. As portas precisarão ser abertas para que você possa evoluir no processo, se você não possuir essa chaves, ainda assim, dependerá de alguém para abri-las.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz