LUA EM ÁRIES - A ENERGIA DE IMPULSO

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE FEVREIRO DE 2021


A Lua em #Áries é conduzida pelo signo de elemento fogo, que fala dos inícios e representa o despertar da primavera.

A Lua nele, encontra suas forças, ela sabe de suas flutuações, mas as encara e segue em frente, com suas qualidades e defeitos.

Hoje ela faz um caminho de alianças no seu percurso, bate um papo com Mercúrio, que auxilia seus diálogos, negociações e prioridades no pensamento.

Mercúrio oferece ajuda nas revisões, mesmo com a Lua impulsiva e cheia de desejos para seguir em frente. A palavra chega no ouvinte de forma clara e vice e versa.

Nos sentimos mais confiantes e esperançosos, com o reforço de Júpiter, que como um bom amigo trás conforto e proteção para a Lua, ele abre os caminhos e os tornam mais acessíveis. O senso de justiça é a chave secreta.

Desde que ouçamos a voz do senhor do tempo, Saturno, que nos ajuda com a sua seriedade, mas sempre nos lembra que bênçãos acontecem para quem está pronto, seguindo firme e comprometido com seus trabalhos, funções e ideias.

Saturno rege Aquário e seu conselho senhorio para a Lua ariana, é que uma guerreira ou guerreiro não vencem uma batalha sozinhos. Por isso devemos aproveitar para organizar as ideias, saber com quem e como nos comunicar, resolver conversas pendentes e propagar palavras de esperança. Inicie, de o primeiro passo e tome as decisões importantes. Que a Lua na energia guerreira, não esqueça que sua fase se fez nova em Aquário, o signo do grupo, humanista, inventivo e questionador. A habilidade mental é sua maior força.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes