LUA EM AQUÁRIO

SEXTA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2022


O céu dessa sexta vem com movimentos rápidos.

A Lua caminha por Aquário, ainda que signo fixo, faz parte do elemento ar, se unindo a Marte e Júpiter em Áries (signo de fogo), as labaredas ganham força e grande proporção.

Vem o otimismo, esperança , vontade de ir além, a agilidade, a pressa, as vezes impaciência, e aí vai ser importante provar mas ter noção da dose, para não perder o ritmo certo.



Ainda no final do dia, Urano, regente de Aquário, entra no grupo, e se existia uma vontade de inovar, sair da mesmice, ou simplesmente quebrar a rotina, isso se torna urgente.

E eletricidade da noite, pode gerar desafios para dormir, e ficar trancado o dia todo em um lugar sem se movimentar pode piorar.

Gasta esse energia, e seja flexível com os imprevistos. Urano é desses né?! Do nada, muda, da vontade de romper, vem um pico de rebeldia ou inquietação.

Um dia que tende a ser rápido, mas como as bençãos de Júpiter, teremos fôlego para tal!

Aproveitem, mas cuidem-se, confiem, mas não abusem da sorte.

Reflita afinal, em qual área da sua vida, existe a chama que te conduz a acreditar, a seguir, expandir e confiar. Quando não reconhecemos nossos anseios por mudanças, eles se apresentam de maneira externa.

Boa sexta 🌟


Bruna Barella