LUA EM CAPRICÓRNIO

SEGUNDA, 08 DE NOVEMBRO DE 2021

Começamos a semana com a Lua no signo de Capricórnio.

O dia vem com boas condições para realizar as tarefas, graças a boa fluência do nosso astro com Vênus, Mercúrio, Marte a Urano.

É como se encontrássemos a medida certa para conduzir.

Mesmo que Mercúrio, Marte e Urano, traga mais agilidade que o normal, a boa dosagem de Capricórnio nos envolve em um olhar crítico para executar o que é necessário, ponderando a impulsividade.


O dia favorece aos estudos, reuniões, pesquisas, conversas, planejamento, e bem conectados, podemos contar com boas ideias vindo de maneira fluida, o famoso insight.



A energia que colocamos em nossos planos, não é a toa, temos entendimento do que funciona, do que é fútil e do que da resultado.

O que nos cabe é movimentar, colocar a mão na massa, com comportamento racional e prático.

Opte pela durabilidade, levante e faça. Essa é a mensagem da Lua em Capricórnio.

Capricórnio nos ensina a importância do tempo e do zelo com o que queremos colher. Ele apresenta a paciência em saber o momento certo da colheita, pois dedica a sua atenção ao processo. Não colhe nada verde ou passado do ponto. Pela sua dedicação e sabedoria, ele entende exatamente qual o momento certo, que não é nem o dele e nem o do outro. Dedique seu olhar para isso, entenda do tempo, cuide diariamente e saiba a hora certa de colher, sem pular etapas.

Boa semana para todos.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz