LUA EM CAPRICÓRNIO

QUARTA-FEIRA, 15 DE JUNHO DE 2022


O dia tem um clima delicado. Além da extrema sensibilidade e transbordamento que a Lua Cheia apresenta, temos a Lua em Capricórnio se encontrando com Júpiter e Marte que estão Áries.



Como bem sabemos, Capricórnio é um signo de estrutura e por ser regido por Saturno, está muito bem alinhado com a importância de entender e impor limites, visando a ordem dentro do caos humano.

Porém, em sua faceta sombria, Capricórnio se envolve na ambição, no desejo pelo sucesso desmedido, quando a Lua nesse signo e recebe tensões do planeta dos excessos, e do planeta da impulsividade, podemos lidar com situações que burlem a moralidade e ética, visando unicamente o próprio umbigo, passando por cima de quem for, desafiando leis, regras, assumindo mais do que damos conta e negligenciando a qualidade.

Conduza o dia de maneira madura, procure manter-se firme e realista em relação aos seus anseios e entregas.

E para evitar conclusões e ações precipitadas, olhe para fora, veja e reconheça os esforços do outro, as vezes a insatisfação está relacionada com as nossas expectativas geradas além dos limites.

O final da noite, vem com a possibilidade de renovar e alterar a maneira que lidamos com a vida de maneira concreta, mesmo que seja um movimento sútil, que venha como um sopro, será benéfico e libertador, só mantenha dentro de si as virtudes, que são como calços para as crises que surgem.

Boa quarta-feira.


Bruna Barella