LUA EM ESCORPIÃO

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2021




O início da semana é marcado pelo ingresso da Lua no signo de Escorpião,


Analisando o eixo, Touro e Escorpião, perceberemos que o céu nos abre um convite a grandes transformações e movimento de desapegos, sejam eles qual for. E se tratando de um signo como Escorpião, regido por Plutão, não esperem transformações singelas.

Aqui, estamos falando de mergulhos profundos e depuração.


Além do movimento da Lua mudando de fase e signo, ela tem logo pela manhã um encontro com Plutão, já nos dando uma previa do que se trata as energias da fase cheia, que falaremos amanhã.

Necessidade de dominar situações podem aparecer e o convite a encarar de frente tabus que nos rodeiam. O contato terapêutico poderá auxiliar esses acessos e movimentos de depuração.


Júpiter se faz presente no céu, apontando que mesmo em momentos de aflições, a fé é algo que nos move e nos da força para continuar. Independente da maneira que nos conectamos com essa fé.

Aproveite para entrar em contato com boas músicas, conteúdos e estudos que elevem a alma.


No o final do dia somos presenteados pelo intercâmbio fluente entre Lua e Marte, que favorece o dinamismo, a conexão com a energia de impulso e de acessar nossos desejos.


Para o texto de hoje, a reflexão fica por conta do ingresso da Lua em Escorpião:

Entender o fluxo natural que o Universo apresenta, nos faz perceber o quanto é necessário que ciclos sejam encerrados para que outros possam surgir. Enquanto nossa bagagem está cheia de apego a coisas externas, não temos espaço para desenvolver o conhecimento do nosso poder em sermos geradores da nossa própria felicidade. Nada aqui nos pertence, nem mesmo o corpo, que ao transitarmos para outro plano, se desfaz e volta para a Terra, o fim também é começo, soltar para poder seguir em frente e abastecer a alma com movimentos que nos tornem seres melhores. Seres que são e não somente seres que possuem.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella.