LUA EM ESCORPIÃO

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2022



Ainda sobre os efeitos da Lua Cheia, começamos mais uma semana aqui nesse plano, com Sol em Áries e Lua em Escorpião, ambos regidos por Marte.

O clima da segunda-feira, é de mais introspecção, Escorpião é um signo estratégico, silencioso e cirúrgico.

O período da manhã vem com imprevistos e impaciência, devido a presença de Marte e Urano.

Ações sem pensar ou movidas somente pelo calor da emoção tendem a ser bruscas e causar um certo arrependimento, portanto pondere e reflita bem antes de tomar alguma iniciativa.

Saia mais cedo para os compromissos e trabalhe a flexibilidade para lidar com as alterações de rotas.

Ao longo do dia, o clima e humor tendem a melhorar, os diálogos fluem de maneira mais fácil, favorecendo o desenrolar de atritos.

Se puderem deixar para o período da tarde os assuntos mais delicados e atividades mais críticas, perceberão que a energia para lidar com os assuntos será mais harmônica e com resultados mais otimistas.

Analisem os acontecimentos e percebam que algumas coisas que não se desenrolam da maneira que gostaríamos, podem ser na verdade um livramento.

Opte pela fala receptiva, trabalhe seu nível de percepção com o ambiente que você está e deixe sua intuição guiar os caminhos. Silêncio é ouro em dias que temos a exatidão de Mercúrio e Júpiter no signo de Peixes.

Boa semana ✨🪡

Bruna Barella