LUA EM GÊMEOS

SÁBADO, 25 DE SETEMBRO DE 2021


Um dos encontros mais importantes da semana, acontece hoje em exatidão.

Marte, planeta da ação, coragem e iniciativa, encontra-se em Libra, signo cardinal de elemento ar, onde somos levados a direcionar essas qualidades de maneira diplomática, mediando situações, sem imposições ou explosões.

Hoje, Marte encontra Saturno em exatidão, ambos em signos de elemento ar.

Há estabilidade e senso de compromisso. Agir, de maneira pensada, pesando prós e contras e com constância.

As tomadas de decisões são envolvidas por busca de resultados a médio e longo prazo, o senso de urgência é substituído por projeções de coisas duradouras e bem estruturadas. Aproveitem o fluxo.

Em paralelo temos o caminhar da Lua, ainda taurina, que durante a madrugada se encontrou com Netuno e logo pela manhã com Júpiter.

Existe uma dose de sensibilidade e envolvimento com os excessos. Júpiter fala da abundância e também da lupa, que tudo aumenta, talvez um pingo seja um temporal, sentimos demais, comemos demais, perdemos um pouco o senso dos limites emocionais e até de maneira inconsciente. O bom encontro de Marte e Saturno, é favorável para instabilidade, mas vale estarmos atentos.


No final do dia a Lua caminha para o ingresso no signo de Gêmeos, e podemos aproveitar a leveza desse signo para nos abrirmos as possibilidades. Conversem, estudem, leiam algo, abram a mente, mudem de opinião, experimentem…

Gêmeos nos dá a liberdade em admitir que não sabemos tudo e que naquele bate papo gostoso, podemos conhecer novos caminhos, novas coisas e novos rumos. Sair da bolha e pensar fora da caixa. Somos donos de muitas verdades quando nos limitamos apenas a observar o mundo do nosso ponto de vista, que não é único e nem absoluto!

Bom sábado 🧠