LUA EM GÊMEOS E O FLUXO DOS DIÁLOGOS

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE AGOSTO DE 2021




A semana começa com tom desafiador, Na madrugada tivemos o encontro de Lua e Júpiter, que reverbera ainda pela manhã, os excessos de emoções ficam em destaque e aparentes. Enquanto Saturno, segue delineando seus limites ao Sol, a Lua busca a válvula de escape com Júpiter. Nesse ritmo podemos perder a mão.

Não decodificando a real noção do que realmente é justo e correto, além de assumir coisas das quais não possamos dar conta.

Por ser um aspecto que acontece na madrugada, a tendência é que sintamos menos essa energia, mas para aqueles que começam seus dias bem cedinho, vale ficar atento.

Migrando da energia do elemento terra para o elemento ar, a Lua vai rumo ao dual Gêmeos.

A fase é minguante, mas Gêmeos é movimento, a mente pode ficar ligada nas várias possibilidades que se abrem, e as conclusões de alguns assuntos podem se desenrolar por meio da troca de ideias e diálogos.

O grande lance, é que a Lua em Gêmeos, logo visualiza Marte, sim, tudo isso no período da manhã.

Podemos nos perceber querendo fazer de tudo em pouco, mas não concluindo o que começamos.

A Lua em Gêmeos, faz um pouco ali, outro pouco aqui, mas Marte em Virgem, busca qualidade nas ações, cabe a nós saber como conduzir o colorir da segunda-feita, com essas duas energias.

Esse encontro pode gerar agitação, irritabilidade e impaciência. Uma leve atividade física, pode axilar na “queima” dessa energia extra.

A sugestão, é realmente começar com a organização da agenda, procurar manter o foco e concluir o que começou, sem deixar arestas.

A sugestão, é realmente começar com a organização da agenda, procurar manter o foco e concluir o que começou, sem deixar arestas.

Quando a Lua está em Gêmeos, papel e caneta sempre auxiliam na organização do que é prioridade.

Que seja uma única coisa, mas que seja bem feita.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz.