LUA EM LEÃO

SEXTA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO


Leão, signo que fala da expressão, do criativo, do brilho, liderança e elegância, a majestade do zodíaco.


Vendo todo o céu de hoje, entendo que obstáculos ainda precisam ser superados para que possamos realmente entender e se conectar com essa luz individual, que quando bem trabalhada ilumina tudo que toca.



Orgulho é de Leão, é faz um bem danado sentir orgulho do que somos e do que criamos. Você costuma se orgulhar do que faz?


Importante lembrar que a Lua está minguando, e nesse convite de diminuição de ritmo e pausas, podemos e devemos aproveitar do ócio, do fazer por prazer, de deixar ir as amarras da necessidade de reconhecimento constante. Porque qualquer pessoa fadada a viver de aplausos bloqueia a essência da criatividade, fica triste, sem brilho, perdido no meio que vive.


Cuidar de si, amar a si, e se tornar um indivíduo saudável.

A Lua segue sem brilho, ingressa em Leão e no meio dessa escuridão, o céu aponta que existe luz em cada um de nós, com a consciência disso, sabemos que na união verdadeira e madura podemos superar qualquer momento sombrio.


O período da manhã, vem com um ritmo mais rígido, podemos nos envolver com um sentimento de auto cobrança e necessidade de dar conta de tudo. Foque no que precisa ser concluído, sem postergar demais, evitando assim que esse peso se arraste ao longo do dia.


No período da tarde, o fluxo muda, e existe maior clareza sobre nossas próprias responsabilidades e aquelas que não são nossas. Vale aproveitar desse momento para trabalhar a criatividade, fazer o que gosta, o que da prazer, deixar as coisas seguirem um fluxo leve e alegre, hoje é sexta-feira, deixe no trabalho o que é do trabalho.


FASE II - MERCÚRIO X PLUTÂO

Além do compasso da Lua, temos Mercúrio retrogradando e reencontrando Plutão.

Assuntos e notícias que podem trazer reviravoltas acompanham esse encontro.

Devemos tomar cuidado com a maneira que vamos usar as palavras, perceber se não estamos usando um tom de imposição.

Os pensamentos compulsivos podem nos incomodar, reflita se não esta preso demais a alguma ideia ou se não esta sendo manipulado por alguma informação.

Verdades que doem e mentiras que ludibriam. Nem tudo que se mostra ser diplomático é ético, estejamos atentos a isso.


Que todos tenham uma ótima sexta-feira, e que saibam vibrar na melhor energia que Leão nos oferece.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz.