LUA EM LEÃO

TERÇA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2022



Dia de agitos e imprevistos.

A saga dos signos fixos ainda caminha por 2022, e com a Lua ingressando em Leão, já nos deparamos com a tensão elétrica que envolve Urano.

Mercúrio, que está em Aquário, também entra no desafio e logo percebemos a inquietação mental.

É um dia onde essencialmente devemos nos comprometer com menos coisas, encavalar um compromisso no outro pode ser extremamente desgastante devido aos imprevistos e desvios no caminho que se apresentam ao longo do dia.

Perceberemos várias coisas pequenas pipocando para serem resolvidas, além do possíveis problemas com a comunicação, com eletrônicos e negociações.

Revise os textos e e-mails antes de enviar, além de procurar dar abertura para o tempo de desenvolvimento de raciocínio do outro.

Entenda que a tensão está envolvida em signo fixos, Touro, Leão, Escorpião e Aquário, permanência, retidão e estabilidade.


Leão é um signo que fala do orgulho de si, da preservação de identidade, que quer ser respeitado e notado. Rege o coração, e faz a gente lembrar da importância em estarmos conectados com o que fazemos por prazer. Então, pelo menos por hoje, faça algo que te lembre a importância de estar vivo, unindo sua mente com com o que emana de dentro de si.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz