LUA EM LIBRA E VÊNUS EM CÂNCER

QUARTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2022


Equilibrar nossos momentos de prazer e insatisfação está dentro da temática do dia.

Saber lidar com o prazer, alegria e satisfação, está atrelado a entender que terão dias que não serão tão fáceis emocionalmente, não vamos nos sentir tão bem com nossa estima a aparência, mas atualmente, estamos direcionados e envolvidos por um tipo de positividade que nos faz acreditar que um dia de insatisfação é um problema. Precisamos estar bem, o tempo todo, e na realidade nua e crua, sabemos que não funciona bem assim.

Hoje é um daqueles dias que podemos sentir tais manifestações, além de encontrar desafios nas esferas do relacionamento, por carência e desconexão com o próprio valor.

Por isso a importância de olharmos a realidade, e procurar meios sóbrios e maduros para lidar com nossas próprias oscilações.



Tanto a Lua, quanto a Vênus tratam da conexão com a energia receptiva, acolher, cuidar, se relacionar, equilibrar, atrair, nutrir, valorizar. Quando esses dois astros se apresentam em um diálogo complexo, o ideal é evitar comparações. Vale dar aquela maneirada nas redes sociais, apostar mais nas relações afetivas e entender que tais processos são construções diárias.

Vez ou outra precisamos avaliar a estrutura, e acima de tudo, investir no afeto.

Deixem o ambiente que irão permanecer limpo, organizado, coloque uma flor, almoce com presença, invista em trocas leves e construtivas, sabendo impor seus limites e dizer não quando necessário, Saturno se apresenta no final da noite dando o amparo necessário para tal movimento.


Boa quarta-feira,


Bruna Barella