LUA EM PEIXES

QUINTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO DE 2021



A manhã vem com um convite para alguma atividade que faça o corpo se colocar em movimento, seja ela na academia, na rua, no parque ou a própria atividade sexual em si.

Maneiras de sublimar o aspecto desafiador que temos de Lua com Marte, que gera mais impaciência e irritabilidade.

Para aqueles que apreciam o bom café da manhã, vale se alimentar com alimentos leves, de morno a frio e evitar coisas que deixe ainda mais acelerado.

A presença de Júpiter, alivia essas tensões, porque nos envolve em um clima mais otimista e até brincalhão, só precisa de atenção para a brincadeira não ser aquelas onde você passa do limite, fala mais do que deve e se torna intransigente.


Vale colocar um boa música no caminho do trabalho e dedicar um período para suas orações, rezas e cantos, optando por coisas que trabalhem sua frequência em um nível elevado.



Temos o ingresso da Lua no signo mutável e do elemento água, Peixes, pedindo por mais sensibilidade, sutileza, adaptação, compaixão e doses de fantasia.

Se Marte quer a competição, a Lua ao ingressar em Peixes nos dissolve. E é como se todos percebêssemos de maneira muito latente a energia do ambiente que estamos.


Para os mais sensíveis, aconselho evitar conversas, filmes, notícias e lugares pesados, visando manter o emocional um pouco mais equilibrado.

A Lua em Peixes é extremamente favorável para o contato com assuntos mediúnicos, ter mais atenção e fazer ajustes com a rotina do sono, meditar e se alimentar da maneira mais leve possível.


Saiba diferenciar o que é seu do que é do outro, desde problemas até sensações, podemos ser esponjas e captar coisas que estão fora do nosso campo.

Estamos próximos da fase crescente, e é um período onde não devemos gastar energia em projetos e questões que não nos levarão a lugar nenhum.

Seja criterioso ao escolher compromissos e atividades que irá se envolver, essa época do ano gera um senso de urgência coletivo (é extremamente desgastante), muitas compras, muitos compromissos, pouco descanso e momentos de silêncio, e se tem uma coisa que Peixes precisa para organizar a desordem que muitas vezes surge em sua mente é o SILÊNCIO e diminuição de ritmo.

Se não entendemos as sutilezas dos sinais, o corpo nos mostra a hora de parar, porém nem sempre de maneira agradável. Esteja atento 👁👁se permita sentir.

frase - @liliprata


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz