LUA EM PEIXES - DIA DO ASTRÓLOGO

QUARTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2022


Um dia me perguntaram quando concluo meus estudos de astrologia, eu prontamente respondi - “não paramos de estudar nunca.”

A astrologia faz a gente ter a humildade em entender que quando tratamos da vida, do universo, da natureza e dos humanos, não existe fim, porque sempre evoluímos, não estamos estáticos.


Ser astrólogo é ter um olhar esférico, é ler as entrelinhas, ler o céu, entender a natureza, se conectar com ritmo, olhar e aprender com o passado, porque sabemos que os ciclos se repetem, cabe a nós encara-los com um novo e outro olhar.

Sou extremamente grata a essa profissão, onde posso direcionar meu olhar munido de palavras para auxiliar aqueles que querem se conectar com essa ferramenta dos deuses!

Hoje somos presenteados por um lindo aspecto de Lua em Peixes com Urano, carregando o dia de intuição e insights. Peixes é um signo que por si só se conecta com a grande rede universal que fazemos parte, Urano, planeta regente de Aquário, nos convida a olhar para o futuro, antecipar acontecimentos e tendências, a mente fica ágil, captamos as coisas no ar.

Se abra para as boas surpresas, faça algo diferente, inove, se desprenda de velhos padrões que estão ultrapassados, anote suas ideias por mais malucas que pareçam ser e confie na intuição.

Concluo o texto de hoje, com uma das leis herméticas que mais aprecio - os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento.

Você não precisa acreditar na astrologia, ela é e existe, independente das crenças. ✨🌹

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz