LUA EM PEIXES E JÚPITER EM AQUÁRIO

SÁBADO, 19 DE DEZEMBRO DE 2020


Hoje temos movimentos significativos no céu, A Lua encontra Mercúrio e Sol em uma conversa harmônica, trazendo uma boa conexão e consciência das nossas emoções e como expressá-las. Conseguimos codificar nossas sensações e entende-las. Ótimo aspecto para investir em estudos também. O Sol clareia a capacidade mercuriana, com uma fluidez na nossa mente e melhor poder de raciocínio.

No início da noite, temos um aspecto desafiador de Lua com Saturno, podendo abalar nossa estima. Saiba seu valor, pratique o auto cuidado e faça afirmações positivas, se desvencilhando dessa sensação. Em seguida Lua encontra Urano, nos trazendo a possibilidade de estarmos abertos a novas ideias, termos insights e boas surpresas.

Lua está com a roupa de Peixes, onde poderemos perceber maior sensibilidade e maior abertura para os afetos e empatia com o próximo. Pessoas com o signo lunar em Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos, poderão sentir períodos criticos nos próximos dois dias.


Temos também o ingresso de Júpiter no signo de Aquário, para em breve encontrar Saturno em exatidão, e sobre essa conjunção falaremos em um próximo texto.


Mas com Júpiter em Aquário, iremos perceber a união dos grupos cada vez mais e uma busca por um contato mais humano.

Aquarianos e pessoas que possuem planetas nos signos de Gêmeos e Libra, perceberão uma providência divina, capacidade de crescimento, desenvolvimento e fé, só não esqueçam, que nosso auditor Saturno estará bem por perto, garantindo o que é nosso por de direito, no tempo certo e dentro de bons valores.

Que possamos estar aberto ao novo, prosperar e expandir tudo que há de mais humano em nós.


Leitura feita pelo Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.