LUA EM PEIXES E VÊNUS EM CÂNCER

QUARTA-FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2021




Enquanto a Lua navega pelas águas piscinas, ela se recolhe. Na madrugada tivemos a Lua ingressando na sua fase minguante.

Fase minguante, sempre chega para nos convidar para as pausas, momento de recolhimento e menos tarefas.

A introspecção sempre acompanha essa fase, e nessa em especial, por estar em Peixes. Signo que preza e se conforta no silêncio.

É um bom momento para alguns desapegos, sejam eles qual for, mesmo que mínimo.

Principalmente, aqueles que nos afetam energeticamente, que nos deixam densos e confusos.

Faça uma análise singela dos últimos 28 dias e se liberte de algo que tenha de incomodado ou que não tenha vingado frutos.


Alimentação leve, qualidade de pensamentos e aquela boa limpada no guarda roupa, são favoráveis nessa fase. Para que não se sinta tão exausto(a), separe momentos de descanso ao longo do dia. Mesmo que sejam alguns minutos, invista em uma noite mais regeneradora de sono, tentando dormir mais cedo e se afastando um pouco dos eletrônicos. Livros são bem vindos, principalmente aqueles que elevem seus pensamentos e te conectem com a fé.

Além disso temos o bom encontro fluente de Lua e Urano, que nos auxilia nos pequenos movimento de mudanças, nos insights e proporcionando boas surpresas.




Um outro astro que representa o feminino, também faz um movimento importante hoje.

Vênus, se despede do comunicativo a aberto Gêmeos, para se acolher no protetor Câncer.

As relações ganham um novo tom, aqui mais sentimental e cuidadoso.

A sensualidade é sútil. Os laços são importantes. O lar ganha um novo olhar.

Invista no cuidado da casa, deixe o ambiente alegre e acolhedor. Utilize as cores leves, enfeite com flores, deixe aconchegante e se entregue aos prazeres desse local tão sagrado.


Além de cuidarmos, também queremos ser cuidados. Todo mundo gosta de um afeto e colo. Só não vale misturar as coisas. Pai e Mãe é uma coisa, parceiros e parceiras amorosas, outra.


Pessoas com planetas nos signos de Câncer, Escorpião e Peixes, podem se beneficiar de maneira mais fluente com esse ingresso.

A atenção fica para pessoas que possuem planetas nos signos de Áries, Libra e Capricórnio, esses podem sentir alguns desafios. Porém sempre é importante entender todo o mapa, para não criar expectativas ou decepções com bases vagas.


Independente das tensões ou não, vale aproveitar desse energia que reverbera no céu, para se entregar ao amor acolhedor e que nos nutre, fazendo seguir em tempos difíceis e muitas vezes sombrios.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz