LUA EM SAGITÁRIO

DOMINGO, 12 DE SETEMBRO DE 2021




As pessoas que já atendi com forte energia de Sagitário e/ou Júpiter (planeta que rege Sagitário), na maioria das vezes, possuem um otimismo que quando saio do atendimento, parece que acredito mais na vida e tenho mais vontade de vivê-la. Outro grande ponto que percebi, é o entusiasmo em conhecer o mundo, as pessoas, outras línguas, filosofia…

Para essas pessoas, realmente, a vida é algo maior, sem fim, a busca é o alimento da alma.

Pelos próximos dois dias, estaremos com essa energia, e será com ela que ingressaremos não fase crescente.

Crescer é com Sagitário. A flecha apontada, a meta que buscamos, o otimismo que nos envolve, a esperança de que vai dar certo.

Sagitário carrega o entendimento, antecede Capricórnio. E precisamos de gana e sede de vida para subir a montanha do signo regido por Saturno.

Essa fase crescente, que iniciará amanhã, nos convida a integrar os três mundos. O de Júpiter, Saturno e Netuno.

E nesse caso, não vejo Saturno como o limitador, mas o vejo como o alicerce. Aqui, nesse plano, só é possível a evolução graças a carne, mas se nos resumimos a ela, esquecemos que compomos algo maior. Se por esses dias, você se sentir confuso ou sem saber para onde ir, não fique aflito.

Observar pode ser um ponto de partida. Sair da situação e olhar com a grandeza de Sagitário. Não há tempestade que perdure para sempre.



Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz