LUA EM SAGITÁRIO

09 de Outubro de 2021


Chegamos em mais um fds, e esse vem com a Lua em Sagitário, para poder se unir a Vênus e nos proporcionar bons momentos de alegria e otimismo.


Saturno em uma conversa com esses dois astros, sendo que com Vênus o encontro perdura por mais dias, da a medida certa para o voo sagitariano.



O centauro caminha por uma estrada firme com o auxílio de Saturno, amenizando os excessos e sensação de insatisfação que possam ter rondado o período da manhã.

O dia tem um teor agitado, com o encontro exato de Sol com Mercúrio e Mercúrio com Marte, todos no signo de Libra, onde se concentrar pode ser um desafio e propagamos palavras quase que sem ponderar o real peso que elas possam ter ao chegar no outro.

Para aqueles que possuem mapas, mais introspectivos, esses aspectos podem favorecer no entendimento de algumas situações e saber se impor por meio da conversa. É saber o quer, e expor de maneira bem direcionada.

Astrologia não é receita de bolo, a energia que reverbera se manifesta para todos, mas não podemos esquecer que cada um possui um mapa.

De qualquer maneira, aconselho a trabalhar a escuta e não se render as possíveis provocações, maneirando o tom na hora de conversar e expor a opinião quando for solicitada. Saiba entender e observar se aqueles que estão por perto, estão dispostos a discutir sobre o tema. Esse papo de “sou assim e falo mesmo” não é sinal de “gênio forte” mas sim de intransigência.

Aproveitem a vibe sagitariana, para se envolver com pessoas que gosta, falando de boas coisas, boas ideias, façam alguma atividade física, sinta a alegria por estar vivo! Comecei o dia dessa maneira, e mesmo com alguns percalços que vem acontecendo, fez toda a diferença no meu humor. Humor é lua, como você bem nutrido a sua? ❤️