LUA EM SAGITÁRIO

QUINTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2022


Sagitário costuma ter uma fé na vida, uma certeza de as coisas darão certo, e por ter essa certeza e fé, ele simplesmente faz isso acontecer.

Hoje a Lua ingressa em Sagitário, e de fundo de pano temos essa manifestação entre nós.

Regido pelo grandioso Júpiter, signo mutável e do elemento fogo, mostra que cada dia de vida é uma grande aventura e que sempre tem ali um motivo para sorrir.

É sabedoria, conexão com o divino, crescimento e abundância.


Sagitário é ar livre, dia de abrir as janelas, expandir a mente com algum tipo de conhecimento.

Metade humano e metade animal, representa a força, a franqueza e também as patadas. Em sua sombra, torna-se dogmático, abusa da sorte, e acredita no lado mágico da vida.

Ir de um lugar para outro é uma maneira de abrir os horizontes.

Por ser o último signo mutável, a sugestão do dia é analisar o que precisa de ajustes e o que impede de alcançar novas perspectivas.

O dia favorece aos estudos do simples ao avançado, conversas e trocas.

Ter atenção com o grau de insatisfação é importante, existe uma configuração de exageros e perda de limites. Mesmo que a ânsia e visão do futuro seja uma aliada, é importante reconhecer as benesses, o que já tem e conquistou, para não entrar na necessidade de constantemente preencher um vazio que na verdade não existe.

De qualquer maneira, não acomode-se com o que já sabe, enquanto existir vida (aqui ou em outro plano), você ainda não terá aprendido o bastante.

.

Bruna Barella