LUA INGRESSOU EM SAGITÁRIO

A BUSCA NO MEIO DA NÉVOA


SEGUNDA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2020



Lua ingressou no signo de Sagitário, encontrando o Planeta Marte em um bate papo harmônico e fluido e com desafios em um encontro com Netuno, esses aspectos trazem para o dia uma energia dinâmica e coragem para enfrentar questões emocionais, um convite da vida para a ação (Marte). Mas temos incertezas, névoas (Netuno), sobre as tomadas de decisões e buscas. É como estar viajando no mar sentido a um destino, com as vistas embaçadas, sem enxergar direito os movimentos e direções certas.

Sabendo dessas energias, vale um cuidado para saber fazer a distinção das escolhas e situações.

Será que não estamos sendo ludibriados ou criando ilusões?

Precisamos ter atenção com os enganos, ter responsabilidade e antes de voar ter a certeza que existirá terra firme para posar quando precisar.

Que possamos direcionar essa energia potente de Marte para questões que realmente nos trarão resultados.




VÊNUS E DESAFIOS

Relações amorosas e de negócios pedem por transformações.



Enquanto a Lua busca a ação no meio da Névoa, temos Vênus ainda sobre a pressão dos demais planetas que estão no signo de Capricórnio.

Hoje fazendo um aspecto exato com Júpiter e Plutão.


Vale aqui uma observação sobre os aspectos.

Eles não acontecem de uma hora para outra, ok? A energia vai se manifestando até encontrar sua exatidão e após isso ela vai se afastando, tudo dentro de um processo, nunca de uma hora para a outra.


Voltando para a nossa pequena Vênus, quando ela encontra Plutão, pode gerar uma disputa de poder entre as relações e contatos antigos ressurgindo. E se está ressurgindo, é por que em algum momento se foi e por alguma razão, correto? Então vale a reflexão se essa retomada realmente será benéfica. Se essa pessoa que pode reaparecer, realmente se regenerou, se a mudança está na essência ou apenas na forma em que ele se mostra.



A pequena benéfica (Vênus) em encontro desafiador com Júpiter, traz os exageros e extravagâncias.

Sabe aquelas compras que você está pensando em fazer para suprir algum tipo de insatisfação ou carência (OLÁ BLCK FRIDAY), pois é, repense.

Podemos perder um pouco a noção dos limites e nos achar merecedores de tudo, atenção com a inflamação dos egos, isso serve para o campo afetivo e campo das finanças $$.


Com tantos aspectos acontecendo com Vênus, planeta que fala dos valores, das relações e da harmonia, fica claro qual a temática né?

Os relacionamentos pedem por uma metamorfose, com respeito ao processo individual de cada um.

Lembre-se, o que você vê naqueles que você se relaciona, revela muito mais sobre você do que sobre o outro.


Que os planetas se inclinem sobre nós!


Até amanhã.


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.