LUA INGRESSA EM LEÃO E O CÉU ESTÁ CHEIO DE MOVIMENTAÇÕES

QUARTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2021


Hoje o céu se apresenta mais movimentado.

Agitação e algumas angústias podem ter interferido a noite de sono, devido a presença de Marte e Plutão.

Mesmo esse intercambio da Lua com esses planetas se apresentando na madrugada, podemos sentir a influência ainda reverberando pela manhã. No encontro harmônico de Lua e Marte surge a necessidade e impulso em resolver assuntos e fazer atividades, aproveite essa energia para começar o dia se colocando em movimento e ação, atividade física é muito bem-vinda.

Quanto ao encontro de Lua com Plutão, a atenção fica para os jogos de poder que podem se apresentar. Tenham em mente que o maior poder a ser trabalhado é em relação a nós mesmos, com nossas escolhas, ações, maneira de pensar e falar.

Crie uma boa conexão com seus valores e não se permita entrar nessa “onda” de quem pode mais.


Após esses encontros com Marte e Plutão, a Lua segue seu caminho ainda na sua fase crescente e ingressa em Leão, signo do elemento fogo e fixo, onde firmamos nosso brilho e entendimento de quem somos e de nosso lugar no mundo. Leão é regido pelo Sol, logo podemos esperar uma conexão com nossa individualidade, onde percebemos que somos substituíveis em funções, mas somos únicos na maneira de expressar.

Costumo falar que um bom Rei (Leão/Sol), é aquele que entende sua luz e a divide com os demais, pois de nada adianta brilhar sozinho e ser solitário no caminho.


E falando de poder interno e entendimento do Ego, Marte entra em jogo se encontrando com Plutão em uma conexão harmônica, reforçando que somos capazes de regenerar feridas, renascer mais fortes e ter controle dos nossos caminhos e escolhas. É um lindo aspecto para encarar períodos difíceis na vida, conseguindo atuar de maneira estratégica e precisa.

A coragem se une ao entendimento de nossas profundezas., renasça e caminhe firme em rumo aos seus desafios e planos, é um período de cura e poder de regeneração.


E lembrem-se:

A fogo e a luz que ascendem e iluminam o ego, quando em excesso e mal direcionado pode queimar.

Se conecte com a luz da energia leonina em sua melhor frequência, permita-se sorrir, ser autêntico, deixe suas emoções e atos brilharem e dividam essa luz para iluminar aqueles que te rodeiam também.

Leão diz: Siga seu coração.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.