LUA INGRESSA EM PEIXES

QUINTA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2021





Hoje a Lua faz seu ingresso em Peixes e seguimos nos últimos momentos que antecedem a Lua Nova.

Peixes representa o eixo da purificação e limpeza, fazendo sua oposição ao signo de Virgem.

O dia é propício para limpezas energéticas e contato com a meditação, esvaziando os pulmões, deixando nas águas piscianas o que não serve mais.

Para a lua em Peixes, o contato com incensos, ervas, orações (da maneira que sentir e acreditar) é muito presente, aproveitem para entrar nesse fluxo e aproveitar dessa energia de maneira harmônica.

A prática de caridade e o contato com as águas podem dar uma sensação de renovação na alma.

Pause por alguns momentos em silêncio, coloque uma música que te relaxe, sinta seu corpo, sua respiração e contemple esse momento.

Dance, permita-se sonhar e se conecte com as mensagens que podem se apresentar.


Compartilhando uma sensação pessoal, essa lua minguante me pareceu extremamente intensa, senti passar por ela em passos vagarosos, exigiu doses de realidade não nos perdermos, não é mesmo?

Por isso a importância que o céu apresenta em termos MUITO cuidado com a nossa frequência e energia.


Além desse ingresso, no final do dia, a Lua encontra Marte em um intercâmbio desafiador. Os atritos podem se apresentar e com Marte em Gêmeos, a ação pode vir por meio da fala, das discussões ou das ideias que não se batem! Respirem, evitem conversas difíceis hoje, reflitam bastante sobre a maneira que irá abordar um assunto e se possível deixem para tratar em um outro momento.


A atenção especial fica para as pessoas com a Lua nos signos de Peixes, Virgem, Gêmeos e Sagitário, que formam a Cruz de signos mutáveis, logo, a Lua do céu durante os próximos dois dias e meio, fará aspecto com a sua Lua Natal, pedindo mais resiliência, descanso, boa alimentação, maior preparo para as tarefas do dia, por que algumas coisas podem travar, não sair como programado, a vitalidade fica mais baixa, portanto, cuidem-se e lembrem que são apenas horas com esses percalços e sensações, logo passa!


Concluímos o texto de hoje com uma reflexão que cabe muito bem ao eixo Peixes e Virgem - “muitas enfermidades acontecem porque subjugamos o corpo a uma rotina diferente que pede a alma.”- frase retirada do IG: @vidacomleitura


Cuida da sua rotina, cuide da sua alma e que ambos sigam em uma sinergia de evolução.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes