LUA INGRESSA EM VIRGEM

SEXTA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2021


Dia de grandes movimentações no céu.


Começamos pela nova qualidade que a Lua veste, saindo do reinado leonino e ingressando em Virgem.

Um céu de tanta atividade e tantos encontros de elemento fogo, necessita de uma dose de terra para dar um pouco de ordem e de aterramento, não é mesmo?

É momento de aperfeiçoamento. Virgem é um signo que nos traz a energia do cuidado com o corpo, com a alimentação e rotina, vale dar uma analisada e ver o que pode ser melhorado nesse quesito.




Além da dança que a Lua apresenta, temos um encontro exato de Sol e Vênus, ambos no signo de Áries, elemento fogo e de qualidade impulsiva. É o recarregar das energias entendendo e sabendo da importância do encontro com o outro.


Ao longo do dia, temos a Lua fazendo um intercâmbio fluente com Urano, nos permitindo a renovação, movimentos intuitivos, conexão com insights e boas surpresas.


A atenção fica para o encontro desafiador de Lua e Marte, que pode nos trazer ações explosivas, impaciência e dificuldade para descansar.

Se possível, procure fazer alguma atividade física no final do dia e termine a noite com um banho relaxante, aproveite as essências que trazem sensação de calma, como o óleo de lavanda ou os chás de camomila, maracujá ou mulungu.


Para o dia, a sugestão que o céu nos apresenta é a conexão com o amor, seja ele dividido, seja ele próprio, mas o amor sempre trará nutrição e acalento para a alma.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes