LUA INGRESSA NO SIGNO DE GÊMEOS

SÁBADO, 26 DE DEZEMBRO DE 2020


Lua no final do dia, sai da energia de terra fixa, Touro, para entrar no ambiente de Ar e Mutável, Gêmeos, onde percorre um caminho de muitas possibilidades.

A Lua em Gêmeos se nutre das trocas, do diálogo, de estudos e do contato de novas informações, pois essa energia pede por movimento e conhecimento. E quando falamos de conhecimento, falamos também do interno, por ser uma boa oportunidade para racionalizar algumas emoções e se fazer alguns questionamentos.

Boa frequência para trocar ideias e dar voz ao que sente, mas com um ponto de atenção, para a variação de humor, devido às flutuações da Lua e a movimentação de Gêmeos. Aproveite para criar boas pontes emocionais.

Pessoas com signos lunares em Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes, poderão sentir períodos mais críticos nos próximos dois dias e meio.

Nesse compasso, a Lua segue fazendo aspectos fluentes com Plutão, Saturno e no final da noite com Júpiter, trazendo uma energia de purificação e contato com o poder pessoal, comprometimento com os afazeres do dia, otimismo, alegria e conexão com o divino.

Aproveite os bons aspectos do dia, se comunique, escreva e crie boas conexões.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.