LUA INGRESSA NO SIGNO DE GÊMEOS


Hoje temos um dia de muitos movimentos, digo isso, devido ao ingresso da Lua no signo de Gêmeos. É o acesso das emoções no plano das ideias, a troca, o expressar, dialogar, raciocinar porque não, mudar de opinião, de novo e de novo......

Gêmeos é um signo dual, regido pelo querido e ágil Mercúrio, e com esse ingresso podemos aproveitar para bater aquele papo, deixar as ideias fluírem, estudar, conseguir de maneira fluida colocar para fora o que sentimos. Percebem que quando falamos é um caminho de entendimento do que sentimos? Aproveitem amados, dê voz ao conhecimento e se nutram de boas informações.

Pessoas com o signo Lunar em Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem, podem perceber períodos críticos durantes essa estadia na lua, se preservem e respeitem suas necessidades.


E como no céu, tudo tem um ritmo certo, essa Lua encontra o Sol em um aspecto harmônico, onde viabiliza de maneira fluida o encontro da nossa razão com a nossa emoção, aproveite para organizar as ideias e expresse o que sente.

Pessoas com o signo Lunar em Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem, podem perceber períodos críticos durantes essa estadia na lua, se preservem e respeitem suas necessidades.


Em seguida temos o diálogo da Lua com Saturno e Júpiter, trazendo comprometimento, esperança, contentamento e satisfação. Bom para se entrar em contato com estudos filosóficos, religiosos e expandir a mente.

Concluindo os encontros de aspectos harmônicos, temos a benéfica Vênus encontrando Netuno em uma dança fluente, momento de se render ao encantamento do amor e dos sonhos.


O ponto de atenção do dia, vai para o aspecto desafiador entre Marte e Júpiter, que pode nos levar aos excessos, impaciência e exageros. Portanto, precisamos tomar cuidado ao julgarmos algo e alguém, e com as verdades que acreditamos fielmente de maneira cega. Abram os olhos e a mente.


Concluímos o episódio de hoje, com a reflexão:

"Não existe ser evoluído, aqui todo mundo está evoluindo". - Eduardo Marinho


Evolução também é conhecimento.


Leitura Feita Por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.