LUA NOVA EM ÁRIES

01 DE ABRIL DE 2022


Hoje temos a Lua Nova no signo de Áries, alinhamento entre Sol e Lua, onde temos um novo ciclo reverberando para os próximos 28 dias.



O momento de começo ou recomeço.

Áries é um signo primaveril, que além de seu movimento de separação representando nosso corte de cordão umbilical com a vida uterina de nossas mães, também nos apresenta a possibilidade de novas perspectivas.


Refletindo sobre esse processo de nascimento, é sabido que quando chega a hora de encarnarmos nesse plano terreno, independente se fazemos esse processo de maneira natural ou via cirúrgica, nós temos um limite para nascer.

A energia ariana, é uma energia que impulsiona de tal forma, que se não nos movimentamos, o universo se encarrega de fazer isso por nós. Porém, o que precisamos ter em mente é que temos uma abertura, um fluxo interessante, que nos envolve no processo de iniciativa, coragem e bravura.

A nível macro, nossas andanças, na verdade corridas ariana, merecerão boas doses de cautela, para que não enfiemos os pés pelas mãos no clima da ansiedade. Vale suspeitar de tudo que se mostrar muito fácil de ser conquistado, por ser uma lua nova na casa 2, é importante que foquemos na nossa produção, não tão ansiosos pela chegada, mas entendendo quais a vias que utilizaremos para tal.

Penso eu, que esse nascimento simbólico, não será dos mais tranquilos, mas definitivamente teremos energia para nos defendermos e agirmos.

Onde quer que tenha Áries envolvido, a palavra é AGIR, sair da inércia e movimentar, nascer é a nossa primeira batalha e que esse movimento nunca se apague de nossas memórias distantes, até porque, não nascemos prontos, estamos diariamente envolvidos nesse processo da nossa própria construção humana. Sem pressa, mas com amor pela vida.

Boa lunação.


Bruna Barella