LUA NOVA EM AQUÁRIO

TERÇA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO



Lua Nova.


Que será um período de rupturas e muita agitação mental é fato.

Com a presença de Urano, precisamos ter em mente que ao organizarmos nossos dias será necessário espaçar os compromissos e trabalhar a nossa flexibilidade frente as surpresas.

Urano rompe padrões, uma boa oportunidade para se render a algumas novidades que vem se apresentando.

Já Saturno, que também está marcando sua presença e chefiando não só nossos luminares, como também, Mercúrio, Vênus e Marte, sinaliza a necessidade dos pilares na construção.

Uma lunação onde sentiremos a importância da responsabilidade e do comprometimento, nos acordos, além das ações e dos diálogos práticos.

Urano diz para quebrarmos, rompermos com o que prende e limita, Saturno diz que as soluções estarão no quanto conectados com a realidade estamos.

Qualquer início deverá ser muito bem estruturado.

A vontade de mudar algo durante esse período estará presente para todos, em algum setor da vida, seja na casa, nas amizades, na aparência, no trabalho, na maneira que adquirimos nossos recursos, todos serão tocados pelo cansaço da mesmice.

Não é que o tradicional não funcione, mas precisamos avaliar que muitos dos pensamentos e maneiras de conduzirmos as coisas já não cabem ao momento atual, o mundo mudou, a maneira de consumir mudou, como nos comunicamos e trabalhamos mudou.

A questão é como vamos unir esse grande movimento revolucionário, sem denegrir aquilo que nos trouxe até aqui.

Saturno e Urano são de qualidades diferentes, mas existe uma coisa em comum, sempre quando queremos construir algo ou mudar algum rumo na vida, rompemos com outra coisa, nos limitamos em relação a outras coisas.

Deixo essa reflexão para vocês.

*

Durante esse período, estejam atentos com as finanças, investimentos de risco, discursos ditatoriais e ansiedade.

Procurem estar próximos dos grupos que possuem afinidade, foquem em pesquisas, aproveitem para achar novas saídas, saiam um pouco da visão do “próprio umbigo”, veja o que você está disposto a abdicar ou romper para ter mais liberdade, para respirar novos ares.

Semear mudanças requer muita maturidade.

Boa Lua Nova.

Bruna Barella