LUA NOVA EM PEIXES


SÁBADO, 13 DE MARÇO DE 2021





Hoje, temos o ingresso da Lua na sua fase nova, como já falado aqui, os aspectos que marcam esse ingresso reverberam por todo o ciclo lunar, que dura aproximadamente 28 dias.

Por isso a importância de entender quais as tendências desse dia.


E como já falado, o que está em cima é como o que está embaixo, temos esse ingresso contando com um aglomerado de planetas na casa 12, Sol, Lua, Vênus e Netuno.

A casa 12 é uma casa que está relacionada a ambientes que tratam de algum tipo de isolamento, o exilio, corrupção, é o final, o contato com a solidão que transcende se bem direcionada e bem entendida.



Peixes trata da sensibilidade, da compaixão, caridade. É o distanciamento do mundo físico, o que também pode gerar ilusões, fugas da realidade.

Portanto devemos buscar na energia do signo oposto, Virgem, o critério, a seletividade e entendimento dos limites, o cuidado com a saúde, com a ordem e com corpo.


Será uma temporada de extrema sensibilidade, estejam atentos aos locais que frequentam, façam da sua casa o ambiente de recolhimento e entendimento da mensagem que nos é enviada.


O encontro harmônico entre Mercúrio e Júpiter, nos permite ter o contato com pensamentos otimistas, ideias elevadas e busca por conhecimento. Temos também o comprometimento com as escolhas e com as ações bem direcionadas, graças ao encontro de Marte com Saturno.


O ponto de atenção fica para o intercâmbio de Saturno com Urano, que pode apresentar as crises econômicas, capitalismo e democracia em geral.

Estejam atentos com os imprevistos.


Sabemos bem a dificuldade dos tempos que estamos vivendo, e o céu nos aponta a importância de cuidarmos da nossa energia, frequência e entendimento do caos.

Se faz necessário entender a importância das suas ações na grande rede que vive, assim como, a necessidade de se entender e entrar em contato com o silêncio.



Período de Lua Nova é um preparo das sementes que iremos plantar, nossas ações dizem muito mais do que as belas palavras que propagamos.

Ressignificação de valores, crises materiais e sacríficos. O quanto sua mente busca fuga da realidade que te é apresentada?


A semeadura da Lua Nova é o começo, tudo aqui colocado é colhido.


O cuidado com a energia e pensamentos é mais do que fundamental.

A água cura, deixa mareado, assim como pode afogar se não entendermos a necessidade de saber até onde os pés podem tocar.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes