MANTENHA O FOCO

QUINTA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2021


Começamos o dia com o encontro desafiador de Lua e Mercúrio, dando um tom confuso para o entendimento das emoções. Podemos nos sentir mais flutuantes, mesmo com a Lua na qualidade virginiana. A instabilidade do humor pode interferir nossa linha da raciocínio.

Portanto, caso tenha alguma reunião ou conversa importante no período da manhã, procure ser o mais claro possível, e pratique a escuta, permitindo que os diálogos fluam, além de claro, não deixar para sair em cima da hora para compromissos importantes.

Visto que Netuno, também estará em desarmonia, as confusões e dispersão serão os possíveis obstáculos do dia.

Busque o comprometimento com o que precisa ser feito, e não fantasiar demais algumas situações, evitando assim decepções devido a expectativas inatingíveis.

Ao acordar, se permita alguns minutos de silêncio, acenda um incenso da sua preferência e coloque em um papel as principais atividades do dia, sem mais nem menos, apenas o necessário.



Aposte nas parcerias e nos encontros para dar uma melhor fluência no dia, aproveitando que Lua e Vênus estarão em bom aspecto. Invista no auto cuidado e se entregue um pouco aos prazeres da vida.

Uma boa música, um bom almoço, um perfume que você goste, ou até mesmo, flores em casa para dar aquela leveza no home office, que muitas vezes acaba sendo exaustivo.


O bate papo fluente de Lua e Plutão no final da noite, é para fechar com chave de ouro, favorecendo o encontro com forças que existem dentro de você regenerando ou transformando alguma situação. Situações dadas como perdidas, ressurgem ou pegam um novo ritmo.

A noite pede por um bom descanso, visto que amanhã temos a entrada da fase crescente, onde investimos mais energia.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz