MARTE E NETUNO EM PEIXES

TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2022


Um mar psíquico, muitas vozes, muita correria, vc corre também, mas por um momento, para e se pergunta: “- Mas afinal, para onde estou indo?”

O encontro entre Marte e Netuno em Peixes que acontece exato amanhã, mas já ronda nossas ações, vitalidade, iniciativa e impulso, vem carregando ondas gigantes em nossas corridas.

Uma conjunção depende sempre dos demais aspectos que envolvem os planetas ali presentes, e se tratando da união desses dois astros, podemos nos manter firmes na realização de nossos sonhos, como nos iludirmos a ponto de fazermos escolhas com pouca certeza.

Sempre associo Peixes, Netuno ou casa 12 com aquele momento que ainda estamos no útero de nossas mães, onde ainda não sabemos ao certo o que iremos encontrar no próximo estágio, tudo ainda é muito ligado as percepções sutis.

E mesmo após o nascimento, existe um longo caminho de aprendizado e senso de separação para ser desenvolvido, e acredito que é nesse processo que muitas vezes patinamos.


Sonhamos, sonhar é alimento da alma e combustível diário, mas devemos saber que esforços são necessários, precisamos aos poucos ir achando os meios para colocar esses sonhos na prática.

E se as coisas estiverem muito confusas, incertas, como uma estrada cheia de neblina, diminua a velocidade, acenda os faróis da consciência, o Sol ainda está em Touro, terra e fixo, que preza pelos prazeres, mas que entende muito bem a importância da matéria e de coisas palpáveis.

Busque sua terra fixa, não nade em mar agitado e desconhecido, questione, confirme, vá a fundo sobre as propostas que surgirem, suspeite do que parecer fácil demais, cuide da vitalidade e evite o consumo de entorpecentes.

Olhe e veja qual sonho você abandonou, deixou para trás, talvez hoje, como um novo olhar e senso de maturidade, você possa retomá-lo para estruturar de uma nova forma! ✨

Ouça o episódio do pocast Notas Astrológicas e entenda melhor essa energia somada aos demais aspectos que acontecerão amanhã! 🎙

Boa terça e acenda os faróis!

👁👁


Bruna Barella