MARTE EM PEIXES

SEXTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO DE 2022

Se misturar a ponto de se perder, se misturar a ponto de entender que mesmo que a gente ache que nossas iniciativas estão de acordo com o que queremos, no fundo somos conduzidos, levados, arrastados por uma onda.

Peixes é o último signo do zodíaco, nele temos de tudo um pouco, tá aí a sua facilidade em perceber a dor do outro, mas também sua necessidade de fugir, porque nele tudo existe e algumas vezes sufoca.

Hoje Marte, o planeta Guerreiro ingressa em Peixes, onde as ações são mais reativas, e seus passos são de acordo com a emoção. Porque de sentir, o elemento água entende!

Se o guerreiro mergulha no campo de Possêidon, as águas se agitam, um planeta nunca perde sua qualidade ao ingressar em um signo, ele apenas se manifesta dentro das potências que aquele signo possui, sejam elas sombrias ou não.

A inquietude de Marte fica dentro, e ele não bate de frente, ela age no silêncio.


Em Peixes, Marte não corre, mas vai ao infinito, ultrapassa os limites e dissolve as fronteiras.

Das palavras que distribui aqui, vocês irão ler e ouvir em notícias ao longo dessa passagem, como já vem acontecendo, inclusive.

Nesse momento, dos 9 planetas, 4 estão em Peixes, área do seu mapa onde está recebendo muitas manifestações, vale entender para poder conduzir com o mínimo de clareza, digo mínimo, porque fica difícil enxergar no fundo do oceano!

Como eu disse no podcast - não se dirige em uma estrada com neblina em alta velocidade e fica praticamente impossível correr quando água passa do umbigo.

Silencie para entender! Talvez a necessidade de constantemente estarmos fora e no barulho, seja para fugir da insatisfação, medo e dificuldades que estão ali, bem dentro de nós!

Signos que sentirão de maneira desafiadora: Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes.

Se alimentem bem, procurem descansar e reflitam antes de tomar atitudes e decisões importantes. Cuidem do espírito, da energia e da mente.

Bom feriado e boa Páscoa para todos!

Bruna Barella