MARTE INGRESSA EM CÂNCER

SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021




Começamos o dia com mais agitação e eletricidade, devido ao encontro de Lua com Urano que aconteceu durante a madrugada, além do contato com insights e com surpresas agradáveis.

Se você acordou com alguma ideia muito diferente, mesmo achando um pouco "fora do comum"anote.


Além do encontro com Urano, a Lua bate um papo super confortável com Vênus, dois planetas de energia feminina, onde nos sentimos confortáveis com nossa estima, e fluência no âmbito emocional.

É um ótimo encontro para as relações e parcerias.


Além da movimentação lunar, hoje o céu é marcado pelos passo do guerreiro Marte, ingressando no signo de Câncer.

Marte é o desejo e a vontade, com essa qualidade podemos perceber nossas ações se movimentando de maneira mais instintiva e sensível.


Câncer é regido pela Lua, e ambos correspondem ao lar, portanto tenham atenção com os atritos dentro de casa, a energia que se controla no externo, dentro do lar pode se dissipar, trazendo alguns conflitos.


Esse movimento pede por uma análise e entendimento emocional, porque se estamos com esse lado afetado, nossas ações ficam desestabilizadas.


Pessoas com planetas no signos de Câncer, Escorpião e Peixes, (elemento água) poderão sentir uma maior agitação, dinamismo e coragem, podendo usar esse energia para iniciar uma atividade física ou um projeto, já, a galera que possui planetas nos signos Câncer, Capricórnio, Libra e Áries devem ficar atentos aos impulsos, a agressividade e ansiedade.


Energia de Marte deve ser gasta, atividades que movimentem o corpo são importantíssimas para trazer mais equilíbrio durante esse período, além de claro, beneficiar a saúde. Aproveitem para olhar aquela situação ou plano que estava engavetado por falta de coragem, procure direcionar a energia marciana de uma maneira que não cause explosões, ou no caso de um signo de água, uma maneira que não nos "afogue".


Marte em Câncer é ação instintiva, sensível, protetora e emocional. Que possamos aproveitar esse ingresso da melhor maneira.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella.