MATERIALIZANDO SONHOS

TERÇA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2022


Não nascemos prontos.

A Lua chega em Virgem e já aponta para todos, a importância do olhar minucioso e do aperfeiçoamento.

Virgem do elemento Terra, é pé no chão, tão no chão que as vezes chega a ser cético, mas em tempos de tantas loucuras, faz bem ter esse olhar, não é mesmo?

Porém, todas as manifestações astrológicas do dia apontam ferramentas para melhorarmos algo, seja um processo, uma planejamento, algo na rotina, no trabalho….

A Lua em Virgem se alinha com Mercúrio que está em Touro, diálogos sem muitas viagens, sem muitas redomas, menos é mais, mas que seja bem feito, afinal, estamos falando de Virgem!


A noite temos a exatidão de Sol e Saturno, e como a cereja do bolo, isso só afirma que é preciso entender do tempo, analisar o que afinal da bons resultados, assumir aquilo que se dá conta, e cuidar bem da coluna para poder ficar em pé, não só no sentido literal da expressão.

Saturno aponta os limites e desafios a serem superados, sem ele nada se constrói, então, seja lá o que vamos desejar ou ritualizar, toda a galera do céu aponta que vamos precisar colocar a mão na massa, fazer trabalho de formiguinha (Virgem), entendendo que não nascemos prontos, e que, não só nos nossos processos, como tudo aquilo que nos propormos a fazer precisam ser desenvolvidos, aperfeiçoados e colocados em PRÁTICA.

É necessário dar o primeiro passo e entender que podemos melhorar conforme vamos fazendo, cada um assumindo e desenvolvendo a parte que lhe cabe. Não deixe de dar o primeiro passo.


Bruna Barella